Welcome
Welcome to setemetros

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, join our community today!

Especulação sobre os arbitros do Ala!

Forum criado para debater assuntos relacionados com a modalidade

Especulação sobre os arbitros do Ala!

Mensagempor Ala fan em Quinta Fev 25, 2010 3:43 pm

No sete-metros.blogspot.com está lá muita gente a dizer que a nomeação de árbitros de Braga para o jogo decisivo do Ala contra o Garret é para fazer com que o Maia vá à fase final pois são da Associação de Braga. Ulisses, aposto que estás com medo disso!
Ala fan

Registado: Quinta Fev 25, 2010 3:39 pm

Re: Especulação sobre os arbitros do Ala!

Mensagempor Ulisses Pereira em Quinta Fev 25, 2010 4:11 pm

Ala Fan,

Entendo a preocupação e especulação que está a ser feita em torno dessa nomeação por serem árbitros de Braga pelo facto do Maia Stars pertencer a essa Associação, precisando que nós percamos para ir à fase final. Mas eu confesso que não estou preocupado com isso. Conheço os árbitros em causa, são jovens árbitros mas já com excelente qualidade e a maioria dos jogos deles que assisti (quer na bancada quer no banco) sempre me pareceram sérios.

Como tal, acho que vão fazer uma arbitragem ao seu bom nível e isso não me preocupa minimamente.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter"
Ulisses Pereira

Registado: Terça Jan 05, 2010 10:56 pm

Re: Especulação sobre os arbitros do Ala!

Mensagempor vascobzky em Sexta Fev 26, 2010 10:30 am

Muita qualidade sem dúvida, das melhores duplas jovens nacionais, não é por aí que o espectáculo será estragado com certeza.
vascobzky

Registado: Quinta Jan 07, 2010 12:03 am

Voltar para Andebol

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes